Lançamento do Livro Vereadoras e Prefeitas Maranhenses e Gravação do Programa Fala Mulher

Na última terça-feira 04 de Julho de 2017, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Senador La Rocque-Ma, o Lançamento do Livro Vereadoras e Prefeitas Maranhenses de autoria da Professora Associada do Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão Maria Mary Ferreira. Na ocasião esteve presente a Deputada Valéria Macêdo também Procuradora da Mulher Maranhense que desenvolveu uma palestra ressaltando os direitos da Mulher na sociedade e as suas conquistas, juntamente com a palestra da Professora Maria Mary Ferreira falando do seu Livro ressaltando as conquistas da Mulher no cenário Politico. Aconteceu nessa ocasião ainda a gravação do Programa Fala Mulher da TV Assembléia com as Vereadoras eleitas em Senador La Rocque-Ma que se destaca por ter a Câmara mais Feminina do Brasil.

Fonte: 2

Área Administrativa