MOBILIDADE URBANA – Vereador Bento solicitou asfaltamento das ruas da Mangueira e São Paulo em Senad

“As referidas ruas citadas acima encontram-se tomadas por buracos e a camada asfaltica já acabou devido as fortes chuvas, à erosão esta acabando com as ruas, as mesmas servem de acesso para os ônibus coletivos que estão com dificuldades de acesso devidos os buracos que estendem-se por todas a ruas. Ao colocar o asfalto que seja feito o meio fio para evitar que as erosões provocadas pelas chuvas acabem com a camada asfaltica”, enfatizou o vereador Bento.

CÂMARA DE VEREADORES – Legislativo atuante e participativo. Na sessão da ultima segunda-feira, 26, o vereador Bento Pereira solicitou o seguinte pedido de providência:
Pedido de Providência: Recuperação das Ruas da Mangueira, São Paulo e a Rua que dá acesso a Vila Sálvio Dino no Povoado Cumaru com asfalto e meio fio.

Fonte: ascom2018

Área Administrativa