TRAFEGABILIDADE NA AVENIDA MOTA E SILVA – Vereadora Ozima requereu a viabilidade da utilização de mã

“O transito no centro da cidade, encontra-se caótico na Avenida Mota e Silva. Carros de passeio, carretas entre outros veículos. Estão estacionando de forma incorreta nos dois lados da Avenida, transformando o transito uma bagunça e dificultando a passagem. Aja visto que a mesma por ser a MA-122, que corta o Centro da cidade, ocorrendo um grande fluxo de veículos. E com um estudo detalhado da situação, deverá ser encontrado uma solução para este grande problema”, enfatizou a vereador Ozima .

CÂMARA DE VEREADORES – Legislativo atuante e participativo. A vereadora Ozima teve mais uma solicitação aprovada. Desta vez  solicitou o seguinte pedido de providência:

Fonte: ascom2018

Área Administrativa