EM SENADOR LA ROCQUE – Vereadora Ozima pediu que o prefeito solicite ao Banco do Brasil a instalaçã

CÂMARA DE VEREADORES – Legislativo atuante e participativo. Em sessão bastante movimentada a vereadora Ozima Cury Rad no uso da tribuna pediu ao prefeito municipal.  Que seja providenciado um caixa eletrônico Banco Postal do Banco do Brasil para Senador Senador La Rocque.

Ozima destaque que no município existem muitos clientes do Banco do Brasil que precisam se deslocar para outras Cidades para poderem fazer pagamentos, transferências ou saques dada a necessidade de não ter na cidade nem um banco postal do Banco do Brasil, a Vereadora que este subscreve solicita que seja providenciado um caixa eletrônico Banco Postal do Banco do Brasil  para o Município que venha atender a necessidade da população.