TRANSITO LAROCQUENSE – Maricelia Menezes solicitou a construção de um quebra-molas na Avenida Mota e

O quebra-molas deverá ser construído em frente a Assembléia de Deus – Templo Central.

“A Avenida Mota e Silva. Por ser uma via publica e de grande fluxo de veículos e pessoas, o objetivo é diminuir a velocidade de carros e motos que por ali passam constantemente em alta velocidade e proporcionar maior segurança aos pedestres evitando assim acidentes”, palavras da vereadora presidente.

CÂMARA DE SENADOR LA ROCQUE – Legislativo atuante e participativo. A vereadora presidente Maricelia Menezes, solicitou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, e  Secretário de Infra-instrutora o seguinte pedido de providência:
Pedido de Providência: Que seja providenciado 01 quebra-molas para a Avenida Mota e Silva enfrente a Assembléia de Deus – Templo Central.